segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Origem do Estimulo



Não tendo conseguido a realização dos meus sonhos, as várias possibilidades que tive de conviver com outras pessoas, de viajar e de fazer parte de equipas de voluntariado, bem como a leitura, entre outras situações, foram em certa medida a forma através da qual tenho vindo a adquirir conhecimentos uteis que me têm ajudado na minha dificil caminhada



Sobe mais alto quem ajuda o outro a subir



Um pescador disse que não é preciso pôr tampa num cesto para caranguejos, porque quando um começa a subir, os outros puxam-no para baixo



A razão porque certas pessoas não podem encontar oportunidades, é porque estas se mascaram de trabalho duro



O fracasso tem sido correctamente identificado como a linha da menor persistência



O eu gostaria nunca fez nada, o eu experimentarei fez grandes grandes coisas, mas o eu quero faz milagres.



Todos nós podemos fazer muito, mas é preciso que cada um faça a sua parte



As grandes caminhadas começam com um primeiro passo



Um problema é uma oportunidade para fazer o seu melhor



Li noticias sobre mulheres que deram á luz rapazes e raparigas, mas nunca li nada sobre mulheres que tenham dado á luz vencedores.



No entanto leio noticias sobre a morte de médicos advogados, vendedores, etc.



Dado que estes não "nascem" mas "morrem", obviamente entre o nascimento e a morte, por decisão e formação eles tornam-se naquilo que desejam ser



Sem comentários:

Enviar um comentário