Ontem tive de ir a uma consulta ao hospital de Santa Maria, deixei o meu carro em Grândola para apanhar o comboio que seria ás 10:37, mas ao chegar a Grândola deparei com uma composição de contentores que ia para Sines em via única. O comboio que deveria chegar as 10:37, teve um furo no rodado dianteiro em Ermidas e acabou por dar passagem ao que ia para Sines, pelo que o comboio para Lisboa só chegou depois da 11:00 Como em Grandola a bilheteira está encerrada, habitualmente tiramos o bilhete dentro do comboio, mas o revisor não veio e acabei por fazer uma viagem de graça.
Este blog começa com os primeiros passos de um homem cujo percurso de vida se revela numa constante aprendizagem, e que procura transmitir valores e principios através daquilo que escreve
domingo, 24 de agosto de 2025
Atraso nos Comboios
Os constantes atrasos na CP são o reflexo dos constrangimentos que decorrem do facto de existir apenas uma via única a partir do Pinhal Novo para Elvas, para Algarve e para Sines.
A pergunta que me apraz fazer é: Como é que o país pode evoluir em termo económicos se a rentabilidade dos serviços está condicionada pelos constrangimentos na ferrovia e noutros setores da atividade económica também?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário